Lilypie 2nd Birthday Ticker

28 de novembro de 2008

O Natal chegou cá a casa

Ontem fizémos os 3 a nossa modesta árvore de Natal...



Claro que fui mais eu e o papá a decorar enquanto o Tomás resgatava bolinhas da árvore!


Hoje quando foi brincar para a sala, lá foi ele tirar mais uma bola e pensam que a deixava... Nada disso, andou com ela o tempo todo e teve de a levar para a creche!


Noutro post falarei da birra que faz quando lhe tiram as coisas das mãos!!

Hoje também foi a vez de decorar a árvore da creche. Como em todas as actividades que fazem, ficou registado em fotografia. Depois vai tudo para o portfólio que será entregue no fim do ano aos papás!

4 comentários:

Anónimo disse...

Olá querida mamã, a vossa árvore está linda, imagino o Tomás a querer ajudar à sua maneira :-)
Gostaria de te pedir o teu email. É que eu estou a preparar uma surpresa de Natal e gostaria de vos incluir na minha lista.
Podes enviá-lo para sophia_sousa@yahoo.com
Beijinhos, Sofia,Pedro e Joana

Paula disse...

Oláaa e desculpa por andar tão desactualizada nas visitas ao teu blog, mas ando cheia de trabalho.
Muitoooosssss parabéns atrasados ao Tomás e que tenham tido um dia muito feliz. E muitos parabéns pelo baptizado.

Ah a tua arvore de natal está muito gira.

Jinhosssssssss

Paula disse...

Desculpa se mandei a msg duas vezes, mas isto deu-me aqui um erro qualquer e fiquei na duvida se tinha passado.

Jinhos

Cláudia e Madalena disse...

é tão bom o Natal com eles. Tem outro sabor, outra cor!!
Bjokinhas nossas