Lilypie 2nd Birthday Ticker

17 de fevereiro de 2008

Reflexão

Em conversa com o R. ele começou a dizer que gostava de ter 2 filhos e eu, esquecendo aquilo por que passei, disse que gostava, se tivesse possibilidades, de ter 3!!
Mas aqui nos meus momentos de reflexão ponho me a pensar... e quando um segundo bebé nasce, será que se consegue ter amor para tanta gente... e seria igual... vivido tão intensamente!!! Tenho receio de não conseguir dar o mesmo amor e atenção a ambas as crianças... Parece parvo mas olha deu me para isto!!!

3 comentários:

Tates disse...

Olá amiga....
Li o teu comentário e só tenho de te dizer isto: quem dá amor a 1, dá a 2,3,4,5,6.... (mas podes ficar pelos 3!!! Hehehe)
Se sentes que tens o teu coração a bater fora de ti, imagina dois ou três... vá n te assustes, deixa ver o que o tempo te reserva.

Beijooooooos cheios de saudades
Tates

Anónimo disse...

Olá querida mamã, nós também já tivemos essa mesma reflexão e eu penso que sim, que o amor não será menos nem diferente, será um amor por igual, com a mesma intensidade!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Tella disse...

Acho que o coração de uma mãe é elástico. Cresce e faz com que se sinta o mesmo amor pelos vários filhos...