Lilypie 2nd Birthday Ticker

21 de maio de 2008

Quase me esquecia...

Já não ando no ovinho... Devido ao meu peso avantajado e comprimento, já posso dispensar o ovinho. Ando no carrinho e adoro porque vejo melhor o que se passa a minha volta!

Bigada tio Pedro e tia Cátia pela minha cadeirinha nova! Graças a vocês já não vou ter reumático no futuro!! Já viajo de frente para a estrada e é muito divertido... tambem ja fiz la umas sestinhas e é confortavel!

ps- Tia Cátia, a minha mãe manda dizer que aqui não se fazem meninas (nem meninos) nos proximos tempos... estamos a espera que voces se adiantem!!! Vá lá...
Jinhos

2 comentários:

EM disse...

Olá!
Que rapagão!!! É muito bom sinal!!!
Beijinhos

Anónimo disse...

ok, ok...mensagem recebida!Prometo que iremos trabalhar nesse projecto...Só não sei quando sairá do papel!!!beijoquinhas para ti reguila :)
Cátia