Lilypie 2nd Birthday Ticker

16 de setembro de 2008

Nada fácil...

Bem isto por aqui tem andado numa roda viva!!
Primeiro, o bicho virus atacou todos cá em casa. Resultado: Mamã de cama no fim de semana!!
Felizmente, assim como veio, lá foi embora e já lhe dissemos PARA NUNCA MAIS VOLTAR!!

Era para irmos de fim de semana a casa da avó... escusado será dizer que ficou adiado!! Isto é injusto... passo a semana à espera do fim de semana para irmos os 3 para o laréu e tungas...
Enfim...

Agora o Tomás decidiu voltar a acordar de 3/3 horas e até 2/2 horas e depois so volta a dormir agarrado à mama!! Ai a minha vida!! Espero que seja uma daquelas fases passageiras!!
(Mamã Zombie)
E já tentámos que fosse lá o papá e ele assim que o vê desata num pranto!! Como quem diz... VAI-TE EMBORA... NÃO TENS NADA DO QUE EU QUERO!!

Entretanto, lá fui a mais uma entrevista e vamos ver se é desta... é uma boa proposta... aliciante! Rezem por mim!

2 comentários:

mãe de rapazes disse...

Boa Sorte para a entrevista!
Beijinhos e tudo de bom!

Anónimo disse...

Olá mamã, como correu a entrevista?
Espero que já estejam melhores da gripe, este tempo também não ajuda nada...
Tens um miminho no meu blog, postei-o a 18/09, espero que gostes!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana