Lilypie 2nd Birthday Ticker

22 de outubro de 2008

Contagem decrescente...

Estamos em contagem decrescente para a festa do Tomás e o trabalho também começa a aparecer!! Isto porque vai ser aniversário/Baptizado e a festa é em casa dos avós com tudo a ser organizado por moi e com a ajuda do papá, avós e tios!!
Isto de organizar uma festa de 1º aniversário e baptizado tem muito que se lhe diga... apesar de ser só familia, ainda são à volta de 50 pessoas e quero que seja perfeito, claro!!
Os convites já estão quase todos entregues, ficaram lindos, tal como idealizei (a tia C. que os fez... Obrigada titi). Depois posto imagens, tive um problema com o scanner e não consigo digitalizar!
A decoração já está decidida e será também feita por mim. Ainda ninguém sabe como será!! A bem dizer até há pouco tempo nem eu sabia... tenho visto tanta coisa linda que era dificil decidir!!
O bolo está complicado. Tenho de arranjar um pasteleiro que faça os bonecos que quero.
A ementa está decidida.
O fotógrafo contratado.
Ah! Este fim de semana vamos ver da fatiota... já andei a ver umas coisas... umas gostei, outras detestei!! Não me agrada aquele fato tradicional de baptizado, meio acetinado, nem tenho palavras para o descrever...não me levem a mal... quero um fatinho à homenzinho e assim até o pode vestir mais vezes!!
Claro que também tenho de comprar um trapinho para mim...
Tanta coisa...
Enfim... 1º aniversário é sempre empolgante...

Sem comentários: