Lilypie 2nd Birthday Ticker

4 de outubro de 2008

Novo Desafio

A mamã Sofia (http://acegonhacorderosa.blogspot.com/) deu-nos a dica para este desafio, aproveitamos para agradecer os miminhos que nos tem dado mas às vezes é dificil responder... mas vamos lendo os vossos cantinhos!!

O QUE ESTAVA A FAZER HÁ 10 ANOS ATRÁS:Acabava de entrar na universidade e começava uma nova fase da minha vida, num local completamente diferente e desconhecido que, iria tornar-se a minha actual "casa"... Foram bons esses anos de estudante... snif

O QUE ESTAVA A FAZER NO ANO PASSADO: A hora T. aproximava-se a passos largos e nesta altura fomos visitar a maternidade onde tudo iria acontecer... mal sabiamos nós que ele iria fazer-nos esperar e esperar...

5 SNACKS QUE EU GOSTO:Adoro queijo, salgadinhos, presunto com melão, uma boa empadinha, aquele patê... hmmm

5 MÚSICAS CUJA LETRA EU SEI DE COR: Todas do Avô Cantigas e quase todas as musicas tradicionais e infantis, o hino de Portugal, e muitas muitas outras...

5 COISAS QUE NUNCA VOLTARIA A VESTIR/CALÇAR: Dificil... o que se vestiu há 10 ou 20 anos atrás voltará a vestir-se e são coisas que agora não vestia nem que me pagassem... Neste caso não posso dizer "daquela água não beberei"! Mas detesto sentir-me desconfortável... fico insuportável!!

5 BRINQUEDOS QUE EU GOSTO:Puzzles, caixas de música e sons, jogos de encaixe, o meu pc e o telemóvel!!

BLOGS QUE DESAFIO:Todos

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá querida mamã, gostei das tuas respostas!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana